Nossos Clientes



Nossos clientes 
hoje bem posicionados no google

São vitrines 24 horas por dia, 7 dias por semana 365 dias do ano,
com todas as informações possíveis para o cliente que procura a Empresa via, internet por telefonia móvel smartphones, tables, notebooks, ..., fotos, localização no mapa, e-mail, telefone, contato direto com as empresas, videos, downloads de panfletos promocionais ou cupons de descontos direto do site o que o cliente precisar. 

Tudo isso com a grande vantagem da não existência de limites geográficos: qualquer interessado, em qualquer lugar do mundo, poderá conhecer seus produtos e serviços.


Porque investir em Marketing Digital?






Clínica Veterinária SAÚDE ANIMAL

Endereço principal na web da Empresa onde consta todos os produtos e serviços, da Clínica Veterinária com mapa localização, materiais de apoio para o cliente para download, e-mail de contato, mural de recados semanais da equipe Saúde Animal telefones, horários de atendimento, álbum de fotos de cães e gatos enviados pelos amigos e clientes e os mais variados tipos de serviços com fotos.
Avatares das redes sociais da Empresa, como Facebook, twitter, Foursquare, Google+, Blog
  Acesse 



TRABALHO NAS REDES SOCIAIS


As redes sociais estão cada vez mais sólidas no país e no mundo. Grande parte do público que utiliza a internet está logado ali. As empresas percebendo isso passaram a utilizá-las como principais ferramentas de comunicação.


Tornaram-se um veículo para divulgação de produtos, serviços, promoções, filosofia das empresas além de auxiliar o consumidor com informações e dicas relacionadas ao mercado com o qual trabalham. Um canal direto que permite também as empresas conhecer melhor seu público e interagir com eles de forma rápida.


PRINCIPAIS REDES SOCIAIS, SEUS DIFERENCIAIS E BENEFÍCIOS


No Brasil a rede social mais tem chamado atenção e que a maioria das empresas sente necessidade de estar é o Facebook. Com 1 bilhão de usuários cadastrados ao redor do mundo, e 63 milhões no Brasil a rede é cada vez mais popular. Para as empresas utilizarem basta criar uma página onde é possível através de postagens que podem ser programadas colocar imagens e textos de novos produtos e outros serviços. Os usuários têm a opção de comentar e curtir, além de compartilhar se tornando um viral.

O Youtube, segunda rede mais utilizada, é um canal feito para divulgações de vídeos. Ali a empresa também cria um perfil e posta todos os vídeos pertinentes e os usuários podem curtir e fazer comentários. O Twitter que vem em seguida é um microblog, que possui 500 milhões de usuários. Em termos de postagens, a rede social divulgou que registra mais de 340 milhões de tweets por dia. O Brasil está entre os cinco primeiros paises que utilizam o serviço.


O Twitter se caracteriza pelas mensagens curtas que tem o espaço de 140 caracteres para serem escritas. Nesta plataforma as empresas precisam de informações ágeis, e quando necessário postar links para textos e dados mais complexos. O Google+ é uma rede em crescimento, mais ainda não bateu os números das maiores redes, mas já pode ser utilizado. Conhecendo como utilizar cada rede é possível saber o seu potencial, o que diferenciam uma das outras e como chamar atenção do público em cada uma.
Fonte > otimizebusca




Blog da Saúde Animal 
 Com muitas dicas semanais, videos, reportagens, 
revistas digitais sobre cães, gatos e equinos e muita informação.
 Acesse


Um blog é a forma mais efetiva de informar novidades de sua empresa e uma das melhores formas de aquisição de clientes. Segundo pesquisas 70% das empresas que fazem publicações em seus blogs regularmente conseguem gerar clientes através do blog e 52% dessas empresas afirmam que os custos para trazer esses clientes são muitos inferiores do que os outros canais.
O motivo que leva o blog a se tornar um canal de aquisição para sua empresa é que um blog é uma das melhores estratégias para melhorar o posicionamento de sua empresa nos mecanismos de busca, pois não somente eles incluíram suas publicações entre os resultados como também muitas vezes postagens interessantes serão utilizadas por terceiros com um link para seu blog ajudando a melhorar o posicionamento do seu site.
Outro motivo é que um blog funciona como técnica para melhorar o posicionamento de sua marca nas redes sociais, pois através dos comentários, curtidas e compartilhamentos de suas postagens em mídias sociais, mais e mais pessoas estarão interagindo com o seu blog, direta ou indiretamente.
E finalmente, um blog ajuda a destacar sua marca como autoridade no tema em que sua empresa aborda, seja ele moda, tecnologia, eletrônica, etc. Postagens que demostrem o conhecimento de sua empresa no setor que ela atua auxiliam dar mais confiabilidade ao seu cliente.
Autor: Wellington Valentin Salatta/byteabyte


Twitter Corporativo
Canal rápido de informações e direto para as mais diversas atividades
Informações de novos horários, compartilhamento de dicas com os seguidores, contato com outras empresas, recebimento de mensagens.

Principais vantagens:
  • Conta como um diferencial de mercado, trazendo uma comunicação direta com o cliente ou até mesmo interesados por meio de uma única mensagem.
  • Pode ser usado para indicar o quanto as pessoas estão comentando a respeito de sua empresa ou produto e quais as suas opiniões
  • É um complemento do atendimento ao cliente, podendo ser usado para respostas a dúvidas frequentes, dicas, promoções, etc.
  • Um grande meio de divulgação de ofertas e promoções especiais, que pode atrair seus seguidores até o espaço de sua empresa e os tornando clientes em potencial.


O que são as Fan Pages?


Páginas são para empresas, organizações e marcas compartilharem suas histórias e se conectarem com as pessoas. É possível personalizar cada Page adicionando aplicativos, publicando histórias, promovendo eventos e muito mais.


Porque uma Fan Page é melhor do que uma conta pessoal (Perfil)?

As contas pessoais são otimizadas para que pessoas físicas possam se comunicar com seus amigos, jogar ou utilizar aplicativos, interagir através do chat, relacionar cargos e empresas com as quais trabalha ou trabalhou, informar seus gostos quanto aos mais variados assuntos, entre outros.

As páginas, por outro lado,  permitem que artistas, empresas e marcas mostrem quem são, seus produtos e serviços e interajam com o seu público consumidor. Diferente dos perfis, não há limite quanto ao número de pessoas que podem curtir uma página do Facebook. É preciso lembrar que Marcas que agem como perfis vão contra os Termos de Direitos e Privacidade do Facebook e podem ter suas contas removidas a qualquer momento.
Fonte > diretrizdigital



VEJA COMO O GOOGLE FUNCIONA:





                                

Alegrete-RS




Artesanatos Alegreteartes
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RM REBOBINAGEM em construção
confira 
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Esta reportagem abaixo mostra um pouco de como esta o cenário 
e o trabalho de um profissional webmarketer  e sua equipe. 












Também ja prestamos serviços na web para :



Bolichão do Gaúcho
Alegrete-RS





Modulare e Sleep Center 
Alegrete-RS



Abiatar Viagens
Alegrete-RS




Garbari Imóveis 
Balneário Camboriú-SC
Trabalho de Publicidade Digital-SC/Brasil




O Modelo abaixo da M2Br simplifica e retrata como se trabalha com Midias sociais esse infográfico norteia um pouco de como é o trabalho diário.



















Informações em Alegrete-RS
Fone: 55 96843039



Contate-nos: 055 96843039

Será que o seu cliente está a procura de seus serviços neste momento pelos buscadores google, bing, Ask, alta vista, yahoo... 


Uma visita nossa em seu estabelecimento, poderá trazer o diferencial que você esteja imaginando, e com certeza a presença e a visibilidade na internet dos seus produtos que seu cliente precisa ao procurá-lo primeiramente no google.


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Fone: 55 96843039


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